cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Estudantes :: Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Experiência no atendimento ao cliente (Call Center), com ênfase em previdência privada. Hábil para realizar solicitações em geral.


Conhecimentos

Habilidade para digitar, conhecimentos em informática e inglês intermediário. Facilidade para lidar com atendimento e resolução de pendências.


Experiência profissional

Empresa: Atento do Brasil S.A
Cargo: Operadora de Telemarketing Receptivo
Função: Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas sobre previdência privada, e realizar solicitações bancárias, via sistema.


Escolaridade

Cursando superior em Letras - Universidade São Camilo.


Línguas

Inglês intermediário.


Dados pessoais

Brasileira, 19 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos