Atendimento ao público Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Organização de arquivos , conhecimento de rotina interna e externa de escritório. Bom atendimento a clientes tanto pessoalmente como por telefone.Produção de planilhas.Digitação de documentos e carta- acordo. Telemarketing ativo e receptivo na área de cobrança ( bancos e cartões). Posteriormente exercendo cargo de monitoração com envio de relatórios.
Expêriencia também em vendas e fechamento de caixas. |
Conhecimentos Facilidade e habilidade no conhecimento interpessoal aliada a comunicação e trabalho em equipe, responsabilidade. pontualidade, iniciativa e comportamento ético. |
Experiência profissional Moriá adm. de condomínios Ltda.
Auxiliar de escritório e recepcionista.
(período- 09/03/2005 à10/10/08)
Audac assessoria e promoção de credito.
cargo inicial:Operadora de telemarketing
Cargo exercido posteriormente:Monitoração
(período - 03/04/2006 à 17/11/2006)
Chilli beans
Cargo: vendedora
(Período:28/11/06 Atualmente trabalhando ) |
Escolaridade Ensino médio completo |
Dados pessoais Brasileira. solteira, 18 anos |
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