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Atendimento ao público

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Organização de arquivos , conhecimento de rotina interna e externa de escritório. Bom atendimento a clientes tanto pessoalmente como por telefone.Produção de planilhas.Digitação de documentos e carta- acordo. Telemarketing ativo e receptivo na área de cobrança ( bancos e cartões). Posteriormente exercendo cargo de monitoração com envio de relatórios.
Expêriencia também em vendas e fechamento de caixas.


Conhecimentos

Facilidade e habilidade no conhecimento interpessoal aliada a comunicação e trabalho em equipe, responsabilidade. pontualidade, iniciativa e comportamento ético.


Experiência profissional

Moriá adm. de condomínios Ltda.
Auxiliar de escritório e recepcionista.
(período- 09/03/2005 à10/10/08)


Audac assessoria e promoção de credito.
cargo inicial:Operadora de telemarketing
Cargo exercido posteriormente:Monitoração
(período - 03/04/2006 à 17/11/2006)


Chilli beans
Cargo: vendedora
(Período:28/11/06 Atualmente trabalhando )


Escolaridade

Ensino médio completo


Dados pessoais

Brasileira. solteira, 18 anos

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