Atendimento ao Cliente / Secretária Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Facilidade com relacionamento interpessoal, dinâmica, responsável, comunicativa, fácil adaptação a novos desafios.
Ampla experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas e de secretariado.
Vivência em departamento pessoal.
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Conhecimentos Conhecimentos avançados em informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Access e Internet.
Curso de Atendimento ao Cliente – Senai.
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Experiência profissional Vila Comércio de Cereais Ltda.
Cargo: Caixa
Período: 03/2003 – 05/2004
Atribuições do cargo: Atendimento e suporte aos clientes, abertura e fechamento de caixa, emissão e controle de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias.
Viação Arapeí
Cargo: Secretária Administrativa
Período: 10/2004 – 07/2006
Atribuições do cargo: Responsável por contas à pagar e receber, escala de folgas dos funcionários da empresa e rotinas administrativas em geral.
Qualitrabalho – Instituto de Estudo e Desenvolvimento Profissional de Itatiba.
Cargo: Secretária Administrativa
Período: 10/2007 – 05/2009.
Atribuições do cargo: Atendimento e suporte aos clientes, funcionários e alunos, responsável pela folha de pagamento dos funcionários, contas à pagar e receber, matrículas de alunos e rotinas de secretariado em geral.
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Escolaridade Segundo Grau concluído em 2002.
Uniderp Interativa Anhanguera – Administração de Empresas – 1º ano
(Trancado)
Cursando atualmente: Estética e Cosmetologia - 1º ano- Faculdade Método de São Paulo - FAMESP -
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Dados pessoais Brasileira, 24 anos, Solteira |
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