cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Estudantes :: Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

- Domínio do Windows 95, Word 7.0 e Excel 7.0, PowerPoint 7.0, Internet Explorer 5.0 e Outlook Express 5.0
- Facilidade de comunicação
- Experiência e habilidade em coordenar os tratamentos e intermediações das reclamações de clientes junto ao Banco, referente aos produtos, serviços e atendimento
- Habilidade em tratar qualquer situação envolvendo as áreas internas e clientes
- Visão e experiência dos processos administrativos de Call Center
- Habilidade em analisar processos/reclamações e encaminhar soluções


Conhecimentos

- Habilidades em tratar qualquer situação envolvendo as áreas internas, habilidade em lidar com pessoas, conhecimentos em central de atendimento


Experiência profissional

- Atendimento a cliente
- Responsável pela parte administrativa da Central de Atendimento
- Desenvolvimento e manutenção dos roteiros de atendimento à clientes
- Suporte e atendimento às Agências, Gerências e aos Operadores de Atendimento
- Elaboração do fechamento gerencial mensal e anual
- Abertura e acompanhamento de processos e reclamações de clientes junto as respectivas áreas do Banco
- Análise e sugestão de soluções nos processos em andamento
- Monitoração e avaliação de performance de atendimento


Escolaridade

Marketing
Universidade Anhembi Morumbi - 1999 (cursando)


Línguas

Inglês: nível intermediário
(cursando)


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos