recursos humanos Disponível para : Pernambuco |
Resumo de qualificações Atendimento ao Público e telefônico, cadastramento de candidatos, prospecção de clientes, manuseio de arquivo, xerox e fax, participação na triagem, seleção e aplicação de testes para candidatos, serviços bancários, prestei apoio á área Administrativa, Depto. Pessoal, Recursos Humanos e Diretoria |
Conhecimentos Qualidade no Atendimento a Clientes, informática, idiomas, telemarketing, ISO 9001/ 2000; 5S,Sistema de Gestão da Qualidade, relações intepessoais e oratória; técnico em auxiliar administrativo com ênfase em Depto. pessoal |
Experiência profissional Empresa: Objetiva Recursos Humanos & Serviços Ltda.
Principais Atividades: Atendimento ao Público e telefônico, cadastramento de candidatos, prospecção de clientes, manuseio de arquivo, xerox e fax, participação na triagem, seleção e aplicação de testes para candidatos, serviços bancários, prestei apoio á área Administrativa, Depto. Pessoal, Recursos Humanos e Diretoria.
Período: 09/02/2004 a presente data..
Empresa: CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas
Principais atividades: Operadora de Call Center – Inclusão e Exclusão de clientes do SPC, Atendimento personalizado a clientes, consulta e cadastro de certidão de cadastro negativo.
Período: 07/06/2003 a 08/02/2004.
|
Escolaridade 3º Cursando 2º período em Amdinistração com ênfase em Gestão de Negócios, no turno da noite. |
Línguas inglês- Intermediário;
Espanhol-Intermediário; |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, solteira |
|
|