Relações Internacionais Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações • Carreira desenvolvida na área de Atendimento a Clientes e Telemarketing em empresas multinacionais e nacionais.
Experiência no atendimento, coordenação de equipes e implementação de projetos e processos; análise de relatórios e interface com as operações internacionais parceiras do negócio. Foco em desenvolvimento e melhorias de fluxos e otimização de recursos.
|
Conhecimentos - Windows/Linux/MacOS, Internet, Pacote Office
- Agente de Reservas do Smiles/VARIG (Sistema Amadeus)
- Curso da CIPA (Atento Brasil)
|
Experiência profissional Atento – Operação Nokia: Jul/2005 -Ago/2006:
Analista da América Latina - Coordenar equipes, projetos, processos e relatórios nos CC do México, Argentina e Colômbia. Desenvolvimento fluxos e relatórios visando melhorar o serviço oferecido ao cliente. Objetivo constante no alinhamento da política global Nokia.
Atento – Smiles Varig: Dez/2004 a Jun/2005
Operador de Telemarketing
Alcântara Machado - Feiras de Negócios: Jan/2004 a Jul/2004
Recepcionista Internacional Bilíngüe
CBCC - Banco do Brasil: Out/2001 a Out/2002
Operador de Telemarketing Bilíngüe
|
Escolaridade Superior Incompleto
UniFMU - Relações Internacionais
Trancado no primeiro semestre de 2007
Segundo Ano |
Línguas Inglês Fluente
Espanhol Fluente |
Dados pessoais Brasileiro, 24, Solteiro |
|
|