Resumo de qualificações Sou uma profissional TRILINGUE, experiente e qualificada no Atendimento ao Cliente VIP; possuo bom nível cultural; sou bastante comunicativa, pró-ativa, organizada; atuei na área administrativa, operacional e comercial (VENDAS) e também coordenei e gerenciei pequenas equipes. |
Conhecimentos Varig: Service Plus – Eficiência e Qualidade no Atendimento; Gerenciamento de Pessoas (Chefe de Equipe), TQC - Total Quality Control Management Systems (Gerenciamento de Conflitos), Enologia; Técnica de Vendas -Brasif (Duty Free Shopping) e CVC Viagens e Etiqueta Empresarial – Maksoud Plaza Hotel. |
Experiência profissional Maksoud Plaza Hotel 09/08/2007 a 01/12/2008
Operadora Trilingue/ Atendimento Preferencial Guest Service
Varig S/A - Viação Aérea Riograndense 02/01/1985 a 02/08/2006
Agente de Tráfego / Comissária de Bordo Internacional
|
Escolaridade Superior Cursando FATEC- Gestão de Pessoas |
Línguas Ingles - Intermediário e Fluencia no Falar.
Espanhol - FLUENTE ( Língua Nativa)
Italiano - Intermediário |
Dados pessoais Brasileira , 42 anos , divorciada |
|
|