Resumo de qualificações - A 2 anos na Caraigá Veículos Ltda, no cargo de Coordenadora de E-commerce e Marketing executei a implantação e operação do Site www.caraiga.com.br envolvendo atualização do Conteúdo do Marketing, gerenciamento de acessos a Web e e-mails de toda a Companhia, controle de circuito interno de câmeras através da Web, instaladas em toda Concessionária. Inclusive a manutenção do Site www.audi.com.br/caraigá através de Back Office, lidero a implementação do Site www.volkswagen.com.br/caraiga0473 para o E-commerce da Rede Volkswagen do Brasil, envolvendo um banco de dados de clientes, atualização do conteúdo do Site através de Back Office, manutenção do estoque diário e gerenciamento de emails de intenções de compra pelo Exchange Microsoft Outlook.
- Na Caraigá implantei o CRM – Costumer Relationship Management em pré-vendas e pós-vendas, para Venda de Veículos e Serviços, envolvendo telemarketing e marketing direto com mail-marketing. |