Experiência profissional Suporte técnico a internet banda larga (Speedy, Br Turbo, Virtua, Velox, Vivax, Já, TVA, DVI) e acesso discado, instalação e configuração de placa de rede, protocolo TCP/IP, firewall, antivírus, gerenciadores de e-mail, navegadores, rede dial-up, Lan, modem, sistemas operacionais Windows 95, 98, ME, XP, NT, 2000, SP2, Linux e Macintosh.
Análise de níveis de transmissão e recepção de sinais, agenda de visita técnica, promoções, cobrança, pagamentos, negociações de dívidas, reclamações, captações de pedidos, venda de consórcio, assinatura, publicidade e produtos alimentícios.
Alterações cadastrais, informações sobre telefones de conexões; cadastro de novos clientes; esclarecimentos sobre conexões; planos de acessos preços e características; acompanhamento de downloads dos produtos oferecidos e testes.
Auxiliar em monitoração, feedback, escalas e trafego de ligações, relatórios gerenciais.
Atuação nas áreas: financeira, pessoal, comercial, cobrança, contas a pagar e receber e faturamento, sendo responsável por conciliação bancária, ordem de pagamentos, aplicações financeiras, cotação do dólar, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissão de cheques, folha de pagamento, apontamento de cartões de ponto, guias de recolhimentos, admissão de trabalho, rescisão, homologação, benefícios, faturamento de produtos, emissões de notas fiscais, controle de estoque.
Assessoria á Diretores e Gerentes, organizando reuniões, atas, agendas de compromissos, arquivos, cotações, relatórios de despesas, reembolso, propostas comerciais, reservas em hotéis e companhias aéreas, emissões de cartas, planilhas, balancetes e atendimento á Consorciados.
|