Suporte Técnico/Atendimento/SAC Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Experiência na área de suporte técnico(Telefone) á usuários de internet, configuração de software’s( Internet Explorer, Outlook Express, Netscape,
Eudora, etc), configuração de acesso a internet(Conexão) via assistente deacesso
do Internet Explorer e configuração do acesso a Rede dial-up( Instalação e Desistalação do mesmo), configuração de Rede e seus componentes.
Experiência na área de cobrança e na área de cadastro de usuários.
|
Conhecimentos Experiência com atendimento ao publico(direito indireto,administração,digitação,etc.).
Atendimento ao Cliente ( suporte e treinamento ).
Configuração de micros para uso da Internet ( via rede ou modem ) , gerência de contas em servidores Internet/Intranet ( Win NT – WWW / Mail Server ).Experiência na área de suporte técnico(Telefone) á usuários de internet, configuração de software’s( Internet Explorer, Outlook Express, Netscape,
Eudora, etc), configuração de acesso a internet(Conexão) via assistente deacesso
do Internet Explorer e configuração do acesso a Rede dial-up( Instalação e Desistalação do mesmo), configuração de Rede e seus componentes.
Experiência na área de cobrança e na área de cadastro de usuários. |
Experiência profissional Experiência na área de suporte técnico(Telefone) á usuários de internet, configuração de software’s( Internet Explorer, Outlook Express, Netscape,
Eudora, etc), configuração de acesso a internet(Conexão) via assistente deacesso
do Internet Explorer e configuração do acesso a Rede dial-up( Instalação e Desistalação do mesmo), configuração de Rede e seus componentes.
Experiência na área de cobrança e na área de cadastro de usuários.Experiência com atendimento ao publico(direito indireto,administração,digitação,etc.).
|
Escolaridade segundo grau |
Dados pessoais Brasileira, 22anos, casada |
|
|