Área Atendimento, Call Center, SAC Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência: Quatro anos e meio em Call Center nas funções de Atendente e Monitora/ Assistente de Supervisão em empresa líder do segmento de Assistência Odontológica Empresarial. Quatro anos como corretora autônoma na área de compra e venda de linhas telefônicas. Sete anos na área administrativa como escriturária, auxiliar administrativo e secretária. |
Conhecimentos Conhecimentos de Word, Excel, Power Point, Outlook. Habilidade para: atendimento a clientes, resolução de problemas, conseguir parceria com colegas de trabalho. Possuo ética profissional, perfil analítico, responsabilidade para assumir compromissos, determinação para cumprir metas e empenho para atingir resultados. |
Experiência profissional Experiência:
2002/1998 - Odontoprev S/A:
-Monitora de Atendimento;
-Atendente de Telemarketing.
1997/ 1993 - Compra, Venda e Administração de Carteira de Telefones:
-Corretora Autônoma.
1992 - Trigon Indústria e Comércio (Informática):
-Assistente de Diretoria.
1992/ 1988 - Indústrias de Papel Simão S/A:
-Auxiliar Adm. Especializado (Set-1989 / Fev-1992);
-Operadora de Telex.
1988/ 1986 - Sinal S/A Sociedade Corretora de Valores (Banco Nacional):
Escriturária
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Escolaridade Letras - Português/ Inglês - Conclusão em 1990 - Universidade São Marcos |
Línguas Inglês Intermediário |
Dados pessoais brasileira, 34 anos, casada |
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