Experiência profissional Fundação Seade- Secretaria Estadual De Economia e Planejamento.
Função: Analista de Dados Críticos.
Experiência em planejamento, organização e funcionamento da operação de campo da pesquisa, checagem das informações junto às empresas, atualização e consistência dos questionários e das informações da pesquisa PAEP/2001.
Período: Julho/2002 até Fevereiro de 2003.
Tess ( Telefonia Celular ).
Analista de Atendimento ( Call Center ), Especialista de Retenção e Suporte à Clientes.
Inicialmente trabalhei no Call Center com atendimento de clientes de um modo geral.
Logo depois fui promovida a Especialista em Retenção de Clientes atendendo clientes
que estavam insatisfeitos com os serviços prestados pela Operadora e desejavam
cancelar seus contratos.
Período:12/09/1999 a 15/01/ 2002.
Comsat Brasil Ltda ( Telecomunicações ).
Operadora de Chamada e Atendimento à Clientes ( Call Center ). Período: 19/08/96 a 01/03/1999.
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