cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Marketing, Promoção e Merch., Trade
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing, Promoção e Merch., Trade (English version available )

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Þ 10 anos de experiência em Marketing de produto e institucional e Promoções e Merchandising, sendo 4 anos em Vendas e Trade Mkt. Residência por 6 meses (1999) em Los Angeles/CA - USA, estudando varejo local e aprimorando Inglês.


Conhecimentos

Iniciativa, inter-relacionamento e liderança de equipes.
Orientação para resultados e lucratividade.
Þ Consultoria, estruturação e posicionamento de projetos de Marketing Estratégico em ponto-de-venda e In Store Advertising (mídia TV Point-Sonae), chegando a gerar R$ 240 mil na comercialização das ações promocionais no projeto-piloto.


Experiência profissional

Gestão de Projetos de Marketing p/ geração de receitas extra-operacionais, com metas conquistadas de R$ 3 milhões/2000 e R$ 11 milhões/2001, dentro da rede de super e hipermercados.
Desenv. estratégias de posicionamento das redes BIG, c/crescimento de vendas em 16% e do conhecimento da marca BIG em SP de 31%(Campanha BIG-Jô Soares), controle de budget anual e redução de custos.
Desenv. e estrut. de Planos de Marketing e Merchand. de grupos de produtos (Knorr®, Hellmann’s®, Maizena®), aumentando o market share em 12%, e do serviço de TV digital por assinatura SKY, elevando de 180 mil para mais de 520 mil o número de assinantes. Lançamentos de novos produtos.
Gerência de contas de clientes especiais estrangeiros (Leroy Merlin, Castorama, The Home Depot e Tendtudo), desenvolvendo parcerias comerciais, lançamentos e ações promocionais com os produtos da Eliane Revestimentos Cerâmicos, aumentando a venda média de pisos e azulejos de 4.000m2 para 45.000m2/mês.


Escolaridade

MBA Executivo - Marketing
Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
São Paulo – SP Jul/1997 - Jul/1999

Superior - Economia
Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP São Paulo – SP 1992 - 1997

Técnico em Processamento de Dados - 2º grau E.T.E. Lauro Gomes
S. Bernardo do Campo – SP 1988 - 1991

Promoção e Merchandising
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM
São Paulo – SP Março a Julho/1997

Técnicas de Apresentação e Retórica
Instituto Reinaldo Passadori
São Paulo – SP Abril/2002

Intensive English Program
American Language Center - UCLA
Los Angeles – California - USA
Agosto a Dezembro/1999


Línguas

Inglês – fluente Espanhol – básico


Dados pessoais

Brasileiro, 29 anos, solteiro

Marketing, Promotion &Merch., Trade

Availabe to work in : São Paulo, Grande S. Paulo


Technical Summary

Þ 10 years experienced in Institutional and Product Marketing planning, Promotion and Merchandising, which 4 years in Sales and Trade Mkt too. Lived for 6 months in Los Angeles/CA – USA, studying American retail and improving the English language skills – Jul-Dec/99.


Specific Knowlegdes

Initiative, very good relationship,
leadership and creativity.
Objective to results and profit.
Þ Consulting, structure and positioning of Marketing Strategy Plans in point-of-purchase and In Store Advertising (TV Point-Sonae Project), making R$ 240.000,00 in commercialization of promotional project release.


Relevant Experience

Management of Marketing plans to create extra Sales revenue, counting takeover revenue targets of R$ 3 millions /2000 and R$ 13 millions /2001, in the chain of super and hypermarkets.
Development of business strategy and brand awareness targets of BIG hypermarkets, increasing Sales volume in 16% and the BIG brand awareness at 31% in São Paulo area (BIG-Jô Soares Campaign). Annual budgetary control and cost reduction.
Develop and arrange Marketing, Advertising and Merchandising plans of the brand categories (Knorr®, Hellmann’s®, Maizena®), increasing over 12% their market share, and also of the SKY digital satellite TV, increasing from 180.000 to over 520.000 subscribers. Releases of new products
Management of Foreign Special Clients Accounts (Leroy Merlin, Castorama, The Home Depot and Tendtudo) to develop trade agreements, releases and promotions with the products of Eliane Revestimentos Cerâmicos, increasing the Sales volumes of ceramic tiles from 4.000 m2 to over 45.000 m2/month.


Education

Executive MBA - Marketing
Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
São Paulo – SP Jul/1997 - Jul/1999

Economics - Graduation
Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP
São Paulo – SP 1992 - 1997

Technical High School – Computer Science
E.T.E. Lauro Gomes
S. Bernardo do Campo – SP 1988 - 1991
Promotion and Merchandising
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM
São Paulo – SP Mar - Jul/1997

Presentation and Rhetoric Technics
Instituto Reinaldo Passadori
São Paulo – SP Apr/2002

Intensive English Program
American Language Center - UCLA
Los Angeles – California - USA
Aug - Dec/1999


Foreign Languages

English – fluent
Spanish – basic


Personal data

Brazilian, 29 years old, single


*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos