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Gestão Call Center – Gestão Produto

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Habilidades Interpessoais e de Comunicação em todos os Níveis de Colaboradores;
 Experiência em Gestão Empresarial, potencializando o relacionamento a clientes
através de sistemas integrados em ERP, ECR, CRM, BI, E-Commerce e Call Center;
 Gerenciamento de Áreas com Grande Porte -
 Execução de Planos em Marketing e Benchmark de Mercado;
 Implantação e Desenvolvimento de Call Center/Customer Service;
 Planejamento e Controle de Produção - Relatório Gerencial, Plano de Ação;
 Melhoria de Processos e Fluxos Operacionais, visando Produção x Produtividade;
 Gestão em Recursos Humanos por Competência
(Seleção,Avaliação e Desenvolvimento de Colaboradores)
 Elaboração de Campanhas Motivacionais voltadas à Superação de Resultados;


Conhecimentos

Processos e Estratégias no CRM - Customer Relationship Management;
 Marketing e Vendas (Escola Superior de Propaganda e Marketing);
 Inglês
 Redação Empresarial e Neurolingüística;
 Aplicações Financeiras e Consultoria (FEA / Universidade de SãoPaulo);
 Qualidade Total - Implantação e Certificação ISOs (Fundação Vanzolini);
 Gestão em Recursos Humanos (Motivação, Liderança, Incentivos)


Experiência profissional

2001 até o presente - Deustche Bank S/A - Maxblue S/A
Gerente Call Center – Gerente Área de Relacionamento a Clientes
Gestão Call Center - Atendimento a Clientes Maxblue
Implantação e Desenvolvimento da Área de Relacionamento a Clientes (Call Center)

 1999 até o Julho / 2001 - Atento do Brasil S/A / HSBC Bank Brasil
Gerente Telemarketing / Call Center
Prospecção/ Vendas / Atendimento a Clientes HSBC Bank Brasil SA
Gestão Call Center (Prospecção a Clientes - Visitas x Telemarketing)
Gestão da Área de Qualidade e Planejamento
Coordenação Comercial na Expansão de Mercado (Visitas a Clientes)

 1997 a 1999 - Cartão Unibanco SA
Coordenador de Telemarketing / Call Center
Prospecção/ Vendas / Atendimento a Clientes Cartão Unibanco
Coordenação do Telemarketing (Comercial) e Relacionamento a Clientes
Vendas - Atendimento - Retenção - Crédito e Cobrança - Desbloqueio


Escolaridade

Pós Graduação em Marketing Avançado - Mackenzie
Graduado em Administração de Empresas


Línguas

Inglês


Dados pessoais

Brasileiro, 32 anos, Casado

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