Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Coordenação, divulgação e organização de eventos;
Experiência na área comercial/customer service e marketing direto;
Participação no programa de 5S;
Gestão de projetos de fornecimento de matéria-prima, alcançando em seis meses a posição de melhor fornecedor de uma grande indústria de autopeças;
Planejamento de ações com equipe de vendas;
Premiada pelo Sistema Alcoa de Reconhecimento ao Mérito 2001/2002 nas categorias: Projeto Social e melhor fornecedor da Divisão de Embalagens Flexíveis. Assim como no SARM 2002/2003 pela participação no projeto SOF, cujo objetivo é o planejamento de ações para aumento de produtividade de folhas de alumínio, com envolvimento da Área Comercial e Planejamento e Controle de Produção.
Premiada pelo SARV 2003 - Sistema Alcoa de Reconhecimento ao Voluntário - devido à participação nos Comitê de Análise de Projetos e Grupo de Comunicação.
|
Conhecimentos Habilidade de comunicação;
Fiz parte da comissão de formatura na graduação, hoje sou integrante de grupos de ex-alunos dos colégios nos quais estudei e voluntária do Grupo de Ação Comunitária, Comitê de Análise de Projetos e Grupo de Comunicação, ambos do Instituto Alcoa;
Experiência no monitoramento do volume de vendas, análise crítica de contrato, estudo das necessidades dos clientes, melhoria contínua de processos comerciais, vendas internas, administração de crédito, nivelamento da capacidade de produção, análise logística, processos de pós-venda e indicadores comerciais;
Mapeamento e análise de processos e controles comerciais (back office);
Planejamento de ações com a equipe de vendas.
|
Experiência profissional Alcoa Alumínio S.A.
Jan/00 a Nov/03 - analista comercial
Fev/98 a Dez/99 - estagiária
Administração da carteira de clientes de folhas de alumínio,interagindo com a Logística, Financeiro,Controladoria, PCP.Monitoramento das vendas,análise crítica de contrato,estudo das necessidades dos clientes,melhoria contínua de processos comerciais,nivelamento da capacidade de produção,processos de pós-venda e indicadores comerciais.
Participei da implantação do projeto de venda direta ao consumidor(elaboração de mala direta, levantamento da origem dos contatos, telemarketing, divulgação, desenvolvimento e avaliação de produtos no varejo) e vendas internas.
New Time Serviços Temporários Ltda.(Out/97 a Dez/97)
Yamamoto Comércio e Assessoria em RH Ltda.(Jul/97 a Out/97)
No período de jul a dez/97, fui demonstradora de produtos da Sony nos pontos de venda, acompanhamento das vendas, análise das ações da concorrência e do comportamento do consumidor.
|
Escolaridade Pós-graduação em Gestão de Marketing Global.
Fundação Armando Álvares Penteado – conclusão: Dezembro/2003.
Administração de empresas com ênfase em Marketing.
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – conclusão: Dezembro/1999.
|
Línguas Inglês avançado;
Espanhol básico.
|
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, solteira. |
|
|