Supervisora/Cordenadora Call-Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Sou uma profissional que atua na área comercial desde os 13 anos, com facilidade de comunicação e de adaptação em novos ambientes de trabalhos. |
Conhecimentos Digitação, Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Page Maker, Photoshop, Análise Mercadológica, Sistemas Internacionais de Comunicação, Redações Publicitária e Jornalística, Redação para Textos virtuais jornalísticos, Linguagem na internet, o hipertexto, o lead, Marketing Cultural, Psicologia no Marketing, Como exercer liderança, Eventos empresariais, Como elaborar um levantamento estatístico, Como elaborar um plano de negócios, Principais estratégias do comércio eletrônico, Principais técnicas de vendas. |
Experiência profissional Prodoctor Rx Marketing Farmacêutico
Coordenadora de Mkt
Coordenação de equipe de promoção externa, supervisão de vendas call-center, incentivo, contato com clientes, produção e edição de relatórios, contato com clientes internos e externos e vendas, Mkt estratégico.
SP Master Serviços
Supervisora em Vendas e Pós-Vendas
Supervisão de atendimento externo em pós vendas, criação de scripts, incentivos e supervisão de call-center ativo/receptivo.
Fazendas Reunidas Boi Gordo
Coordenadora SAC
Divulgação de novos produtos e serviços da empresa, atendimento telefônico, supervisão de vendas por telefone e complementação de scripts.
|
Escolaridade Universidade Santanna - 3º ano em Comunicação Social (ênfase em Publicidade e Propaganda) |
Línguas Skill - Inglês Intermediário |
Dados pessoais brasileira, 20 anos, solteira |
|
|