Marketing, Publicidade e Propaganda Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Controle do processo de publicação de anúncios. Elaboração de planos de mídia e propostas comerciais. Contatos com agências de publicidade. |
Conhecimentos Negociação de espaços publicitários na mídia, no sentido de atrair novos “prospects” e fidelizar os anunciantes atuais;
Desenvolver projetos de marketing para a empresa;
Elaborar pesquisas de campo e planos de mídia;
|
Experiência profissional Abrilde 1995 à Março 2003:
Executivo de Contas da Folha da Manhã S.A.
|
Escolaridade 2002 – 2004 Universidade Bandeirante de São Paulo
Graduação em Publicidade e Propaganda (em andamento)
1995 – 1997 E.E.P.S.G Prof.º Heloísa de Assumpção
|
Línguas Inglês: Nível Básico (Leitura, Escrita e Conversação)
Espanhol: Nível Básico (Leitura, Escrita e Conversação)
|
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos , solteiro |
|
|