Oportunidade na área de Marketing Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Há mais de um ano atuando na área de call center financeiro,desenvolvendo carreira sólida e ascendente em empresa de grande porte;
Experiência de 5 anos em telemarketing receptivo,ativo e atendimento ao cliente e Help Desk, como operador e supervisor;
Conhecimento na área de informática;Profissionalismo,capacidade de liderança,espírito de equipe e fácil relacionamento;
Auto motivado e disposto a desenvolver atividades ;Visão global e cultura ampla;
Habilidades em expressar idéias e transmitir informações em linguagem clara e objetiva;
Integridade;
Excelente apresentação pessoal;
Aprimorando conhecimento especializado em idiomas.
|
Experiência profissional IBI Administradora e Promotora LTDA. (C&A).
Desde Março/2002.
Atendimento ao cliente, Help Desk, utilização de sistema em rede, administração e vendas de produtos financeiros, crédito pessoal e investimentos CDB, abertura de contas, análise e aprovação de crédito.
SPCOM (Speedy Telefonica).
Fevereiro/2001 á Abril/2001.
Op. Telemarketing Ativo.
Fisher’s Servs. de Tlmkt e cobrança LTDA.
Setembro/1997 á Abril/2000.
Telemarketing Receptivo, Operador e supervisor.
Telemill ATC Servs. de Tlmkt e cobrança LTDA.
Fevereiro/1996 á Setembro/1997.
Op.de Telemarketing ativo, receptivo e SAC.
|
Escolaridade Cursando Superior em instituição de renome.
FASP (Faculdades Associadas de São Paulo).
Curso Superior Tecnológico de Comunicação em Marketing.
|
Dados pessoais Brasileira, solteiro |
|
|