Atendimento a Cliente/SAC Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Conhecimento em todo o processo de atendimento receptivo, suporte técnico em aúdio e vídeo, venda de pacotes e promoções, formas de pagamento e acertos de débitos, dúvidas técnicas e funcionamento de equipamentos de tv por assinatura;
Suporte técnico em equipamentos de peq, médio e grande porte, encaminhando as chamadas a técnicos ou analistas de sistemas, gerenciamento e monitoramento a chamadas em urgência e em situações críticas;
Cálculo e análise de verbas contratuais, arquivo e análise de contrato em obras de telefonia. |
Conhecimentos Boa dicção, facilidade de trabalhar em equipe, conhecimento em todo o processo de atendimento e monitoramento de chamadas, conhecimento na área administrativa adquirida no estágio de técnico em Adm. Empresas, conhecimento em informática nos aplicativos: Word, Excell e internet. |
Experiência profissional Directv
Período: 10/2000 a 12/2000
Atendente bílingüe no SAC
IBM Brasil
Período: 03/1996 a 05/1997
Atendente no Calldispatch/SAC
Telesp
Período: 03/1194 a 12/1995
Estagiária em Tec. Adm. de Empresas |
Escolaridade E.M.P.S.G."Profº Derville Allegretti"
Concluído o ensino médio do curso técnico em Adm. de Empresas no ano de 1995. |
Línguas Conhecimento básico no idioma japonês, adquirido no japão nos períodos de 07/1997 a 11/1999 e 02/2001 a 04/2003.
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Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Casada |
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