cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento a Cliente/SAC
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento a Cliente/SAC

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Conhecimento em todo o processo de atendimento receptivo, suporte técnico em aúdio e vídeo, venda de pacotes e promoções, formas de pagamento e acertos de débitos, dúvidas técnicas e funcionamento de equipamentos de tv por assinatura;
Suporte técnico em equipamentos de peq, médio e grande porte, encaminhando as chamadas a técnicos ou analistas de sistemas, gerenciamento e monitoramento a chamadas em urgência e em situações críticas;
Cálculo e análise de verbas contratuais, arquivo e análise de contrato em obras de telefonia.


Conhecimentos

Boa dicção, facilidade de trabalhar em equipe, conhecimento em todo o processo de atendimento e monitoramento de chamadas, conhecimento na área administrativa adquirida no estágio de técnico em Adm. Empresas, conhecimento em informática nos aplicativos: Word, Excell e internet.


Experiência profissional

Directv
Período: 10/2000 a 12/2000
Atendente bílingüe no SAC

IBM Brasil
Período: 03/1996 a 05/1997
Atendente no Calldispatch/SAC

Telesp
Período: 03/1194 a 12/1995
Estagiária em Tec. Adm. de Empresas


Escolaridade

E.M.P.S.G."Profº Derville Allegretti"
Concluído o ensino médio do curso técnico em Adm. de Empresas no ano de 1995.


Línguas

Conhecimento básico no idioma japonês, adquirido no japão nos períodos de 07/1997 a 11/1999 e 02/2001 a 04/2003.


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, Casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos