Atendimento a clientes/ Vendedor Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Dinâmico, bom relacionamento interpessoal, empreendedor com espírito de liderança.
Experiência e liderança em equipes de atendimento ativo e receptivo, trabalhando com diversos produtos, amplo conhecimento em vendas por telefone, e atendimento ao publico em geral. |
Conhecimentos Trabalho em equipe, atuando como promotor em Shoppings, Feiras.Lidando diretamente com o público.
Conhecimentos gerais em informática( word, excel, power point, internet, ). |
Experiência profissional Criativa Publicidade
Supervisor de Call Center
01/2002 a 06/2003
One Call do Brasil
Operador de Telemarketing
06/2001 a 07/2002
Editora Globo
Rep Comercial
10/96 a 01/2001 |
Escolaridade Cursando superior na área de Marketing, Universidade Anhemb Morumbi, curso: SAC (serviço de atendimento ao consumidor),com término previsto para 12/04. |
Dados pessoais brasileira, 23 anos, solteiro |
|
|