Gerente de Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações • Dez anos de experiência em Marketing e Database Marketing, atuando em empresas do segmento financeiro, publicações, software e alta tecnologia.
• Implantação de estruturas de Marketing, Telemarketing e Call Center em empresas nacionais e multinacionais. Participação no start-up das operações de empresa multinacional no Brasil e expansão para América Latina.
• Elaboração, implementação e gestão de planos de marketing dirigidos aos mercados B2B e B2C , contemplando campanhas promocionais, lançamento de novos produtos, comunicação corporativa, Internet, programas de relacionamento, feiras e eventos.
• Estruturação e implantação de banco de dados e projetos de BI.
• Cinco anos de vivência no exterior, com estudos nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Canadá, como parte da formação acadêmica.
• Início carreira profissional na área de TI no desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas de informática em ambientes mainframe.
|
Experiência profissional BANCO TRIÂNGULO – empresa do Grupo Martins, Gerente de Marketing Sênior - de set/00 - jul/03.
Responsável por: Coordenação de campanhas de marketing, comunicação corporativa, Internet Banking e campanhas de Internet marketing, estruturação de banco de dados e datamarts, desenvolvimento e implantação de projeto de BI, formulação e coordenação de programas de incentivos para a área comercial, desenvolvimento e implantação de programas de relacionamento com clientes, treinamento da força de vendas do grupo e de clientes na gestão financeira do negócio, organização de feiras e eventos.
IBC (International Business Communications) DO BRASIL - Part of Informa plc, Diretora de Marketing – de jul/96 a set/00
EDITORA ABRIL S/A - DIVISÃO ABRIL JOVEM, Gerente de Marketing Direto – de dez/94 - jun/96.
BRASIF ELECTRONICS – Divisão de equipamentos de alta tecnologia para escritórios, Coordenadora de Marketing de Relacionamento – de abr/94 a nov/94.
|
Escolaridade Fundação Getúlio Vargas - EAESP - São Paulo, SP
Mestre em Administração de Empresas - MBA
Tema de Dissertação: “Posicionamento Estratégico com Switching Costs e Lock-in na Economia da Informação”. Conclusão: junho/2000
Universidade Mackenzie - São Paulo, SP
Administração de Empresas com ênfase em Marketing
Conclusão: junho/1995
George Brown College - Toronto, Canadá
Tecnologia da Informação - Processamento de Dados
Conclusão: maio/1987
Aberdeen College of Commerce – Aberdeen, UK
Tecnologia da Informação - Processamento de Dados
Período: 1984 a 1986
Katharine Gibbs School – Boston, USA
Administração de Empresas – Junior College
Período: 1980 a 1981
|
Línguas • Inglês e Espanhol fluentes |
Dados pessoais Brasileira, solteira |
|
|