Experiência profissional EPM – Promoções e Eventos – Junho/2003 a Atual
Consultor de Eventos – Recrutamento e seleção, organização dos books, formulação e desenvolvimento de planilhas, orçamentos, execução de ações promocionais, promoções em ponto de venda, organização de feiras, inaugurações, lançamentos, logística e distribuição de material promocional, criação e desenvolvimento do evento e material promocional.
Coordenação dos Eventos – Ação Tim Dia dos Namorados, Ação Nokia / Tim / Show do Milhão, Mercosuper 2003, Feiras Regionais da Mercosuper (Cascavel / Maringá), Stock Car, Inauguração Gasparini, Inauguração Kraft, Cartoon Network, Inauguração Supermercados Casa Fiesta - Champagnat, Lançamento Perfume Natura do Brasil.
BBTurismo e Viagens Ltda. – Dezembro/2002 a Maio/2003
Eventos – Coordenação dos eventos realizados pelo Banco do Brasil na Região Centro-Oeste. Contratação de pessoal, distribuição de funções, criação de brindes.
Estagiário – Emissão de bilhetes nacionais e internacionais, reservas de hotel, reservas de veículos, embarque e desembarque de passageiros.
Horizontal Recursos Humanos – Outubro/2002 a Novembro/2002
Consultor Comercial – Carteira de Clientes, Abertura de novos mercados, Manutenção de Clientes, Pesquisa de Mercado, Cronogramas e Relatórios de Visita, Faturamento, Fechamento de Contratos.
Ethicompany Consultoria Empresarial – Abril/2001 a Junho/2002
Consultor Comercial – Carteira de Clientes, Abertura de novos mercados, Manutenção de Clientes, Pesquisa de Mercado, Cronogramas e Relatórios de Visita, Faturamento, Fechamento de Contratos, Promoções de Vendas e Eventos.
Banco Araucária S/A – Junho/1997 a Abril/2001
Contas Correntes – Compensação, Emissão de extratos, doc’s, cheques administrativos, Atendimento a clientes, Efetuação dos avisos de crédito e débito na compra e venda de ações, Abertura e Fechamento de contas, Formalização de contratos.
Empréstimos – Cadastro, Contratos, Cálculo de taxas, Assessoramento em outras agências, Atendimento a clientes, Contato com Representantes, Pesquisa de Mercado, Criação e Análise de Relatórios de Contratos em Atraso, Preocupação com a Imagem e Publicidade dos Produtos envolvidos, Marketing, Cumprimento de Metas e Comprometimento.
|