Supervisora de Atendimento Disponível para : Minas Gerais |
Resumo de qualificações Sou formada em Comunicação Social e pós-graduada em Arquitetura da Informação, com experiência de 12 anos em assessoria de comunicação e marketing de relacionamento. Domino amplo vocabulário e possuo boa capacidade de argumentação, destreza na redação e síntese de idéias, facilidade para aprendizagem e memorização e desinibição para apresentação em público. Obtenho bons resultados na coordenação de equipes, buscando desenvolver, com agilidade e criatividade, alternativas que melhorem a relação entre cliente e empresa. Possuo conhecimento e vivência do Código de Defesa do Consumidor, na área de produtos e serviços. Utilizo com habilidade recursos de informática, bem como softwares de telemarketing/CRM e tenho experiência com sistema SAP. Atuei em empresas com projetos de Qualidade Total e certificadas com ISO 9002 e ISO 14001. Através de minha atividade profissional procuro oportunidades de associar minha formação acadêmica e experiência a conhecimentos em novos ramos de negócios para inovar sempre. |
Conhecimentos - CURSOS REALIZADOS:
*Excelência no Atendimento - ISVOR Centro de Treinamento Fiat – 2003.
*Código de Defesa do Consumidor – ISVOR Centro de Treinamento Fiat – 2002.
*Microsoft Sales Specialist - Net House Informática - 2000.
*O Sujeito do Terceiro Milênio - Desenvolvendo Competências para o Sucesso - S&T Consultoria e Assessoria em Recursos Humanos - 1999.
*Sucesso em Telemarketing - Círculo dos Profissionais de Vendas - 1999.
*Marketing de Soluções - Ciclo de Palestras Empresariais da Vértice Consultoria - 1998.
- OUTRAS ATIVIDADES:
*Curso de Desenho Básico : INAP - Instituto de Arte e Projeto. *Cursos de Iniciação e Técnicas Teatrais: NET - Núcleo de Estudos Teatrais - e GESTO Escola e Teatro.
*I e II Encontro de Qualidade entre Setores - Hospital Mater Dei.
*Licença da Secretaria Estadual de Educação para lecionar Português e Redação de 5ª à 8ª série e no ensino médio.
*Participação nas atividades dos corais: GREMIG, Madrigal Sæculorum e Madrigal Scala.
|
Experiência profissional Elaboração de projetos para implantar ou aperfeiçoar Centrais de Atendimento ao Cliente/Telemarketing. Seleção, treinamento e gerenciamento de operadores de telemarketing. Levantamento de problemas apontados pelos clientes e busca de soluções. Recuperação de 20% dos clientes inativos, através de pesquisa para detectar os motivos da suspensão de suas compras e definição de ações, juntamente com a equipe de vendas, para restabelecer o relacionamento comercial. Melhoria dos índices de satisfação do cliente para com a empresa, alcançando a posição de primeiro lugar no ranking da rede credenciada e proporcionando aumento de 22% nos valores dos serviços pagos pelo fabricante. Acompanhamento de dados da concorrência sobre novos produtos, procedimentos, equipamentos, fornecedores e preços. Produção de material promocional diversificado. Análise e negociação de propostas publicitárias, promoções e patrocínios. Colaboração em jornais internos. Desenvolvimento de campanhas de comunicação interna. |
Escolaridade * Pós-graduação “latu sensu” (especialização) em Arquitetura da Informação – IEC Instituto de Educação Continuada PUC-MG concluída em dezembro/2002.
* Formação superior em Comunicação Social – habilitação: Publicidade e Propaganda - PUC-MG concluída em junho/1993.
|
Línguas INGLÊS: boa leitura e redação, fluência verbal em aperfeiçoamento. |
Dados pessoais brasileira, solteira, 33 anos |
|
|