Call Center/marketing Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Segundo as últimas tendências, este curso valorizou especialmente:
Raciocínio Estratégico.
Orientação para o Mercado.
Capacidade de Planejar e Executar ações integradas de Marketing em ambientes competitivos.
Obtenção de uma visão estratégica dos negócios.
Aumento da força competitiva das empresas através da mobilização de seu potencial humano.
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Conhecimentos Sólida experiência na área de Atendimento a Clientes, Telemarketing e Call Center.
Encontro-me habilitada a desenvolver qualquer tipo de atividade referente a:
Comunicação e Planejamento de Campanhas Publicitárias.
Execução de Ações e Programas Estratégicos de Marketing orientados para o mercado.
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Experiência profissional Função: Analista de Dados Críticos.
Planejamento, organização e funcionamento da operação de campo da pesquisa.
Checagem das informações junto às empresas.
Atualização e consistência dos questionários.
Analista de Atendimento ( Call Center ),Back office e Especialista de Retenção e Suporte a Clientes.
Idealização, criação,implementação e controle do Departamento de Retenção da Empresa.
Atendimento a clientes em Call Center.
Analista de Back Office responsável por responder todos os e-mails recebidos pela empresa.
Especialista em Retenção atendendo a clientes que desejavam cancelar seu contrato devido a insatisfação com a prestação do serviço.
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Escolaridade Graduação em Publicidade e Propaganda pela PUCCAMP.
Pós - Graduação em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Informática: Windows, Word, Access, Excell, Page Maker, Corel Draw, Internet. |
Dados pessoais brasileira, 34 anos, solteira |
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