Gerente de Relações com o Cliente Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Profissional pró-ativa, dinâmica e criativa. Bom relacionamento interpessoal e boa negociação. Sólida experiência em atendimento ao cliente, gestão de contas e na criação de estratégias de captação de novos clientes explorando diversos nichos. |
Conhecimentos Possuo ótimos conhecimentos de administração e comunicação mercadólogica, planejamento de comunicação, gestão de projetos (PMI), pesquisa de mercado e comportamento do consumidor. Estou apta atuar com programas motivacionais, gerenciamento de informações da central de atendimento, organização e implantação de processo de call center, resolução de conflitos e tomadas de decisão referentes a central de atendimento. Visão estratégica e foco em resultados. |
Experiência profissional BANCO SANTANDER De 09/2000 a 09/2003 – Gerente de Negócios
(segmento Alta Renda). Captação de recursos para incremento da carteira de passivos e novos negócios. Participação no projeto de segmentação Rede Especial.
UNIBANCO
De 10/1999 até 09/2000 - Representante Financeira
Vendas de produtos bancários em geral. Criação de campanhas promocionais para a superação das metas de vendas. Realização de visitas a empresas para a oferta da folha de pagamento via Conta Salário. Formação qualificada da base de clientes da nova agencia da rede. Atuação como líder e multiplicadora da equipe.
UNIBANCO SEGUROS
De 06/1998 até 10/1999 - Promotora de vendasVenda de toda a carteira de produtos (Seguro Vida, Auto, Empresa, Residencial e Patrimonial). Desenvolvimento junto à equipe uma estrutura de pós-venda resultando no aumento no índice de renovações de apólices e na liderança em vendas na regional. |
Escolaridade Nível Superior Completo
Marketing com ênfase em gestão de relacionamento com clientes.
Término em 12/2003 |
Línguas Inglês - Nível Intermediário. |
Dados pessoais brasileira, 26 anos, solteira |
|
|