Resumo de qualificações Sou formada em Marketing pela ESPM e tenho uma experiência de mais de 4 anos em agências de publicidade.
Passei pelo Departamento de Planejamento e Pesquisa de DM9DDB e Prospecção da Upgrade. Há dois anos, estou na Gogo, onde sou responsável pela conta de rede de joalherias VIVARA (com mais de 46 lojas no Brasil) cuidando do planejamento de suas campanhas, acompanhamento de resultados, identidade de marca, merchandising, vitrines e comunicação no ponto de venda.
Tenho uma considerável experiência com comunicação, e estou em busca de uma oportunidade de trabalho em uma empresa onde eu possa construir uma carreira sólida, com foco no consumidor, pesquisa e marketing estratégico. |
Conhecimentos Trabalho com propaganda e marketing desde 1999, tendo passado por grandes agências de publicidade como DM9DDB e Upgrade.
Atuei em diferentes áreas dentro destas agências, tendo desenvolvido uma visão abrangente do mercado publicitário e da mecânica mercadológica.
Desempenhei funções ligadas diretamente ao marketing, como pesquisa de mercado, concepção e estruturação de planos de comunicação e apresentação de planos e estratégias. Minha atuação nestas agências, bem como na que trabalho hoje, a Gogo, permitiram meu envolvimento direto com os profissionais de alto escalão e processos de tomada de decisão, que contribuíram enormemente para o desenvolvimento de meu raciocínio analítico e pessoal.
|
Experiência profissional GOGO 01/2002
Assistente de Atendimento
Atendimento das contas Vivara (rede de joalherias), Cristiana Arcangeli; Assistência no planejamento e supervisão de campanhas publicitárias; Logotipia e identidade de marca; Coordenação da elaboração de materiais de PDV e produção dos mesmos; Prospecção de novos clientes/fornecedores e relacionamento comercial;
UPGRADE COMUNICAÇÃO TOTAL
08/2000 a 01/2001
Assistente de Marketing
Responsável pela prospecção de novos clientes; Coordenação de equipes na elaboração de planos de comunicação para concorrências e licitações; Assessoria de imprensa da agência; Campanhas de marketing da agência;
DM9DDB
05/1999 a 08/2000 – Estagiária de Pesquisa/Planejamento
Realização de pesquisas de mercado e análises de comunicação; Fundamentação dos planos de comunicação de prospects e clientes; Monitoração e análise da comunicação da concorrência; |
Escolaridade 1997 - 2001 Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing.
2004 – FGV-EAESP - Gestão de Marcas.
|
Línguas Inglês - fluente
Espanhol - básico
|
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
|
|