Coord. de MKT/Gerência de Produto Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações * PESQUISAS QUALITATIVAS E QUANTITATIVAS.
* COMUNICAÇÃO, MARKETING, EVENTOS E RELAÇÕES PÚBLICAS.
* CAMPANHAS PROMOCIONAIS E PROGRAMAS DE INCENTIVO.
* CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS.
* EXPERIÊNCIA GERENCIAL COM EQUIPE DE ATÉ 60 PESSOAS.
* DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO E PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO.
* PLANEJAMENTO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO.
* RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÕES COM CLIENTES.
|
Experiência profissional Outubro 2001/Outubro 2003-Sony Ericsson
Julho 1997/Outubro 2001- Ericsson Telecomunicações S.A. (Diretoria de Marketing)
Coordenadora de Marketing
* PESQUISAS QUALITATIVAS E QUANTITATIVAS.
* COMUNICAÇÃO, MARKETING, EVENTOS E RELAÇÕES PÚBLICAS.
* CAMPANHAS PROMOCIONAIS E PROGRAMAS DE INCENTIVO.
* CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS.
* EXPERIÊNCIA GERENCIAL COM EQUIPE DE ATÉ 60 PESSOAS.
* DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO E PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO.
* PLANEJAMENTO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO.
* RELACIONAMENTO E NEGOCIAÇÕES COM CLIENTES.
|
Escolaridade Pós-graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, 2002
Graduada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP - 1999
|
Línguas Þ Fluente em Inglês e espanhol com certificado da Universidade de Cambridge e Ministério da Educação da Espanha. |
Dados pessoais Brasileira, |
|
|