cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Gerente de Marketing/Produto
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Gerente de Marketing/Produto

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Profissional com 5 anos de experiência na área de Marketing. Carreira desenvolvida em multinacionais de grande porte com atuação em gerenciamento e lançamento de produtos (A. Latina), análise de mercado, planejamento estratégico, grandes campanhas promocionais, coordenação de eventos, análise de pesquisas. Graduada em Marketing (ESPM), Pós-graduação em Adm. Empresas (CEAG-FGV). Inglês e Espanhol fluentes.


Conhecimentos

PERFIL BÁSICO

Idiomas:
Inglês e Espanhol fluentes
FCE – First Certificate in English – University of Cambridge
CAE – Certificate in Advanced English – University of Cambridge
Oxford Examination Higher Lever – University of Oxford

Informática:
Microsoft Office, Corel Draw, Page Maker, Photoshop, Internet e Outlook.

Treinamentos:
Marketing Foundation: Inspiring Insight & Brand Development
Unilever Marketing Academy - Buenos Aires, Argentina – Agosto, 2001
Marketing Foundation: Inspiring Action & Brand Communication
Unilever Marketing Academy - Itú, SP, Brasil – Abril, 2002
Passport to The Famous Grouse Success – Crieff, Escócia – Novembro, 2003

Disponível para viagens e mudança de domicílio


Experiência profissional

Maxxium Brasil
Gerente de Produto (Fev/2003 - atual)
•Gerenciamento completo de categoria de Whisky
•Elaboração de planos de marketing e implementação das atividades propostas
•Apresentação e aprovação dos planos de marketing à direção nacional e aos brand owners na Escócia e Estados Unidos
•Controle de verba anual de USD 2,0 milhões

Unilever Brasil
Assistente Regional de Marketing (Abr/2001 a Dez/2002)
•Elaboração de estratégias de marketing para inovações na categoria de detergente e amaciantes
•Participação em projetos de relançamento da marca OMO
•Coordenação de pesquisas de mercado – qualitativas e quantitativas

Philip Morris Brasil
Trainee de Marketing (Jan/2000 a Abr/2001 – Curitiba)
•Liderança no desenvolvimento e implantação de atividades promocionais
•Estudo de mercado e elaboração de estratégias para a marca Marlboro
•Treinamento supervisionado em administração de Vendas e atuação como vendedora titular em São Paulo das linhas Tabaco e Alimentos (Kraft Foods)


Escolaridade

2003 a 2005
Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP)
Pós-Graduação em Administração de Empresas – CEAG

1996 a 1999
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Comunicação Social – Habilitação em Propaganda e Marketing


Línguas

Inglês fluente
Espanhol fluente


Dados pessoais

brasileira, solteira, 25 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos