Trainee / Analista - Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Principais responsabilidades e atividades realizadas na Gillette do Brasil:
- Acompanhamento diário de venda dos produtos
- Análise de dados de mercado e das pesquisas Nielsen
- Apresentação dos resultados Nielsen à equipe de vendas (K.Accounts; Varejo; Atacado)
- Participação no lançamento de novos produtos
- Análise da concorrência
- Projeção de vendas / Inferface Vendas e Logística
- Desenvolvimento de material promocional para equipe de vendas e PDV
- Contato com agência de promoções e mídia / Desenvolvimento comunicação interna e externa
- Análise de rentabilidade de produtos e viabilidade de promoções / Interface Finanças
- Pesquisa de preços nos principais clientes
- Planogramas
|
Conhecimentos Cursos:
- INFACT - Software de Pesquisa de Mercado - Nielsen
- NITE - Software de Pesquisa Mercado – Nielsen
- Produtos - Nielsen
- Introdução aos Mercados Futuros e de Opções – Abrangendo matemática financeira e treinamento para atuação no pregão – BM&F 3 meses
- Domínio Excel, Word, PowerPoint
Minhas Características:
- Responsabilidade
- Criatividade
- Perseverante
- Capacidade analítica
- Foco em resultado
- Dinamismo
- Persistência |
Experiência profissional Gillette do Brasil
- Experiência adquirida no departamento de Marketing durante dois anos e um mês. |
Escolaridade PUC-SP
- Graduado em Economia (Dez02) |
Línguas Inglês - Fluente:
- Vivência Internacional no Canadá durante 6 meses (Fev-Ago2003), visando o aprimoramento da língua e conhecimento da cultura canadense.
Finalizado curso English as Second Language (ELS) e vivência em casa de família canadense. |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, solteiro |
|
|