Assistente ou Analista Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência voltada para marketing de relacionamento: elaboração e manutenção de processos e relatórios de call center, controles diversos de qualidade de call center, suporte a call center, redação de correspondências a clientes internos e externos, atendimento a clientes receptivo e via web, serviços administrativos de marketing e operacional de pesquisa de mercado. |
Conhecimentos Facilidade de comunicação, relacionamento em equipe, dinâmismo, iniciativa, visão analítica, criatividade. Habilidade em microinformática. |
Experiência profissional S.A.D. MARKETING
Cargo: Supervisora (autônoma em 2003 e 2004)
Atribuições: Supervisão de campo para o cliente Carrefour.
REDE CAFÉ CANCUN - GAMA-FORTE COMÉRCIO E PARTICIPAÇÕES LTDA.
Cargo: Assistente de Marketing (prestadora de serviços em 2003)
Atribuições: responsável por eventos e consultoria de campo.
H2R PESQUISAS AVANÇADAS
Cargo: Codificadora (autônoma em 2003 e 2004)
Atribuições: codificação para o cliente Intervias
GLOBOCABO S/A – NET SÃO PAULO LTDA.
05 anos (1997 a 2002)
Cargo: Assistente Administrativo de Atendimento Pleno
Penúltimo Cargo: Analista de Atendimento Junior
Atribuições: Controle de qualidade no atendimento do Contact Center – reporte à gerência de CRM.
EDITORA ABRIL S/A
Cargo: Assistente de Marketing Junior (1996)
Atribuições: auditoria de anunciantes
CIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ
03 anos (1993 a 1996)
Cargo: Assistente de Pesquisa
Penúltimo cargo: Estagiária em Pesquisa e Atendimento
Atribuições: Operacional de pesquisa. |
Escolaridade Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela FAAP - concluído em 1994. |
Línguas Espanhol avançado e inglês intermediário. |
Dados pessoais Brasileira, 32 anos, casada |
|
|