departamento de mkt ou adm Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Quero poder colocar em prática toda minha experiência profissional, e tudo aquilo que aprendi durante a faculdade. Tenho experiência em vendas, atendimento, cobrança, call center. Atuei na área financeira durante 4 anos. Além disso tive uma experiência no ramo de comunicação visual e no ramo de telefonia celular. |
Conhecimentos Durante minha vida profissional adquiri conhecimentos na área administrativa, financeira, atendimento, vendas e cobrança. |
Experiência profissional Banco Bradesco S/A
Período 12/2001 a 01/2005
Cargo: Escriturário
Funções: Operador do Telebanco: Call Center.
Atendimento receptivo aos clientes de cartão de crédito.
Fornecimento de informações e vendas relacionadas ao cartão de crédito.
Banco do Estado de São Paulo (Banespa)
Período 05/2001 a 11/2001
Cargo: Estagiário (CIEE)
Funções: Auxiliar no departamento de cobrança.
Atendimento a clientes inadimplentes.
Montagem de dossiês.
Desenvolvimento de acordos e renegociações de dividas.
Z&N Comunicação visual
Período 01/1999 a 12/2000
Cargo: Atendimento (auxiliar de vendas)
Funções: Atendimento telefônico ativo e receptivo, agendamento de visitas e contatos com fornecedores.
|
Escolaridade Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN)
Administração de Empresas (Marketing) – Concluído
|
Línguas Inglês – básico
Espanhol - básico
|
Dados pessoais brasileiro, 23 anos, solteiro |
|
|