COORDENADOR ATENDIMENTO A CLIENTES Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Coordenação callcenter:
• Recrutamento/Entrevista candidados
• Planejamento Treinamento Básico
• Experiência como instrutor treinamento
• Coordenação Atendimento Clientes Corporativos
• Feedback, Monitoração Agentes
• Avaliação de desempenho
• Desenvolvimento e implementação projetos
• Organização de eventos
• Desenvolvimento de Campanhas Motivacionais
• Criação de peças publicitárias
• Redação de textos informativos
|
Conhecimentos CURSOS VARIADOS PARA GESTÃO DE PESSOAS PROPORCIONADOS PELA EMPRESA. |
Experiência profissional TELEMIG CELULAR SA - 03/1996 - 04/2005
INICIEI NA EMPRESA COMO ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO (2º GRAU). A PARTIR DE NOV/1998 COMECEI A ATUAR COMO SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E FUI EFETIVADO NESSA FUNÇÃO EM 08/1999. CHEGUEI A DESEMPENHAR ATIVIDADES VARIADAS E A SER PREMIADO NO PROGRAMA INTERNO DE RECONHECIMENTO |
Escolaridade GRADUADO: PUBLICIDADE E PROPAGANDA
UNIVERSIDADE FUMEC
08/1999 A 07/2004
2º GRAU TECNICO EM ADM EMPRESAS
02/1995 A 12/1996
E.E. JOAO FELIPE DA ROCHA |
Línguas INGLÊS INTERMEDIÁRIO |
Dados pessoais BRASILEIRO, 26 ANOS, SOLTEIRO |
|
|