Analista de Marketing Disponível para : Qualquer |
Resumo de qualificações Profissional em início de carreira com sólida formação na área de comunicação e marketing.
Vivência em empresas de pequeno e médio porte como estagiário nas áreas de comunicação e marketing, com experiência em desenvolvimento de projetos de pesquisa de mercado, projetos de endomarketing e planos de comunicação.
Elaboração de plano de negócios para guiar a abertura de empresas em seus primeiros anos de vida.
Vivência no exterior e inglês fluente
|
Conhecimentos Mai/2005 Curso de Flash. Duração 20 horas
Nov/2004 Workshop de Responsabilidade Social. Duração 6 horas.
Out/2004 Aprender a Aprender. Duração 12 horas.
Ago/2004 Comunicação com Diferentes Públicos. Duração 12 horas.
Nov/2002 Curso de Marketing Cultural. Duração de 12 horas
Set/2000 Oficina de Direção de Fotografia e Elétrica. Duração de 30 horas
Jul/2000 Curso de Fotografia de Publicidade. Duração 10,5 horas
Junho/1999 Curso de Introdução a Televisão: Técnicas de Produção e Edição em Vídeo. Duração 48 horas
|
Experiência profissional Nov/2004 a Mar/2005. Souza & Pinheiro. Representante Comercial. Venda dos serviços de cartões eletrônicos da Ticket Restaurante e Visa Vale.
Abr/2004 a Mar/2005. Participação na equipe q realizou o Planejamento Estratégico de Marketing para o Hotel Praiatur de Florianópolis, visando à entrada do hotel, com seu segmento de eventos, no mercado de Curitiba e Paranaense.
Fev/03 a Mar/2004. Estágio na Imobiliária Cilar na área de Marketing. Funções de análise de mercado, pesquisa junto a clientes, análise e tabulação dos dados obtidos pela pesquisa, proposição de soluções para os problemas encontrados e planejamento das soluções a serem implantadas, sempre visando melhorias para maior satisfação dos clientes.
Abril/01 a Set/01. Estágio de pós-produção na Net Films.
Jul/1999 a Maio/2000. Trabalho pela Fábrica de Comunicação – Agência Júnior de Comunicação da UFPR, como assistente da diretoria de Publicidade e Propaganda.
|
Escolaridade 2004 – 2005 MBA Executivo em Marketing pelo ISAE/FGV.
Tema do TCC – Planejamento estratégico de marketing para implantação do escritório comercial do Hotel Praiatur em Curitiba, Segmento de Eventos. Avaliação: 10,0
Business Game: 2º colocado dentre sete equipes.
1999-2004 - Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná
Matérias Relacionadas – Adm. Em Publicidade e Propaganda/ Introdução ao Marketing/ Elaboração de Planos de Marketing/ Planejamento de Comunicação/ Tópicos de Especialização em Marketing/ Merchandising.
|
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, Solteiro |
|
|