Marketing, merchandising, vendas Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Resumo das Qualificações Profissionais
- Experiência em gestão de pessoas, análise de cargos e salários, benefícios, motivação e comissões.
- Experiência em rotinas administrativas comerciais, compras, vendas, controle de estoque, planejamento estratégico e atendimento a clientes.
- Promoção de vendas (Merchandising).
|
Conhecimentos Extra curricular (participação em seminários, cursos e palestras).
-I semana de administração “História Empresarial Vivida” (maio de 2001, 16 horas de duração).
-Orientação para o crédito (Sebrae S/P setembro de 2001 16 horas de duração).
-II semana de administração “Administração e Turismo” (novembro de 2001, 16 horas duração).
-III semana de administração “Os Desafios do Mercado de Trabalho” (novembro de 2002, 16 horas de duração).
-IV semana de administração “Administração e Marketing” (setembro de 2003, 16 horas de duração).
-V semana de administração “Gestão em Sistemas de Informação” (setembro de 2004, 12 horas de duração).
-Treinamentos de merchandising e promoção de produtos (johnson&johnson, 40 horas).
-Curso de marketing e apresentação visual ( gillette do Brasil 24 horas ).
|
Experiência profissional Experiência Profissional:
Servimed Comercial Ltda.
Cargo: Representante de Medicamentos
Período: 22/07/2005 até a presente data.
Scapol (Dist. e Broker Johnson&Johnson, Adams, Gillette, Nutri, Reckitt Benckiser).
Cargo: Promotor de Vendas
Período: 12/09/2003 a 02/05/2005
Max Sound System (Comércio de Som e Acessórios p/ Automóveis)
Cargo: proprietário (administrador)
Período: 08/04/1993 a 15/07/2003
Centro Automotivo Michelin
Cargo: Vendedor (compras e vendas)
Período: 01/07/1991 a 07/04/1993
AFI Veículos Ltda
Cargo: Vendedor (compras e vendas)
Período: 01/08/1988 a 30/03/1991
Experiência sem vinculo empregatício
- Consultor de planejamento administrativo em uma distribuidora de produtos odontológicos.
- Ministrei um curso de instalação de som e alarmes para automóveis na escola técnica industrial de Botucatu.
|
Escolaridade Formação Acadêmica:
Administração com habilitação em Marketing
Faculdade Marechal Rondon, São Manuel (filiada a uninove-SP)
Início 2001 término 2004
Trabalho de conclusão de curso (monografia)
Estudos de técnicas de merchandising e comunicação na promoção de produtos/serviços
Artigos Publicados
Dias, M. A.; De Oliveira, P. A. A força do ponto de vendas, junho de 2005, Botucatu. Revista QG, p. 24.
|
Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, solteiro |
|
|