cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento

Disponível para : ABC, SP


Resumo de qualificações

Assistente de Atendimento de uma agência de Material para PDV, ·Coordenação de telemarketing
·Atendimento na área de Promoção de Vendas


Conhecimentos

Boa comunicação, dinamismo e agilidade nas decisões.


Experiência profissional

Fabre Comunicação em PDV : desde Janeiro 2005

·Atendimento da Agência das seguintes contas: Sadia, Mattel, Danone e Henkel.

·Responsável por todo o desenvolvimento dos materiais de PDV, desde a criação,impressão e entrega para o cliente.

·Contato com fornecedores de Material Promocional, para Pontos de Venda.

·Controle de pagamento para fornecedores e clientes.


Processo Seletivo Universidade Metodista – UMESP : Maio/03 a Dezembro de 2003

·Coordenação de telemarketing, supervisionando operadoras no atendimento telefônico auxiliando os candidatos no processo seletivo, e na resolução de dúvidas quanto ao vestibular.

Agência de Comunicação Mercadológica – UMESP: Maio de 2003

·Atendimento na área de Promoção de Vendas , destacando-se principalmente no atendimento de banners e outros materiais de comunicação visual.
-Atendimento Publicitário, fazendo parte do atendimento geral da agência, e desta forma mantive um contato mais próximo com clientes internos e externos da agência.



Escolaridade

Universidade Metodista de São Paulo- Comunicação Mercadológica : Propaganda e Marketing


Línguas

Ingles pré- intermediário ( cursando)


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos