Gerência Marketing Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações TransCheck- Transamérica Serviços e Comércio Ltda.(11.97à 11.00)
Gerente Nacional de Convênios, Gerente de Produtos
Responsável pela estratégia e desenvolvimento de novos produtos da empresa, pelo atendimento comercial para a rede credenciada.
Le Truffier Comércio de Alimentos Consul House Consut. e Sistemas JR PCunha Acessórios. e Utilidades 12.93 à 11.97
Sócio Gerente-Responsável pela montagem, administração e área comercial, englobando compras, vendas, preços, pessoal, finanças, divulgação, etc.
Multiplic Seguradora (06.93 à 12.93)
Gerente de Produto-Recomendação e implementação da estratégia de marketing de toda a empresa.
Seagram do Brasil (10.89 à 12.92) Gerente de Produto Sr.
Responsável por Rum Montilla, Vinhos Almadén e Cachaça de São Francisco, implementando ações para a manutenção de sua posição e melhoria de sua imagem.
Brastemp S.A (07.83 à 10.89) Administrador de Produtos
Fademac S.A (06.82 à 07.83) Chefe de Produtos.
Moinho Santista - (07.76 à 05.82) Analista de Produto
|
Conhecimentos Executivo com expressiva experiência em empresas multinacionais e nacionais com forte orientação em Marketing, tais como: Santista, Fademac, Brastemp, Almadén, Seagram, Multiplic, TransCheck e na gestão de negócios próprios.
Responsável por estudos de viabilidade econômica, desenvolvimento de estratégias de marketing, lançamento de novos produtos.
Elaboração de estratégias de produto, preço e rentabilidade, vendas, distribuição, propaganda e promoção.
Posicionamento de marcas, elaboração de briefings e acompanhamento dos trabalhos de agências de propaganda e definição de mídia.
Habilidade na comunicação e relacionamento interpessoal, team worker, criatividade, dinamismo, iniciativa.
|
Experiência profissional Santista-participação no lançamento dos lençóis Kamacolor, lençóis luva, infantil com estampas de personagens de histórias em quadrinhos.
Brastemp-relançamento do refrigerador Frost Free, assumindo a liderança do mercado de 2 portas; modificações estético-funcionais nos produtos de linha; lançamento de vários freezers e refrigeradores combinados.
Seagram-aumento de 2% na participação de mercado e de 25% na rentabilidade da linha de rum Montilla; racionalização e reposicionamento da linha de produtos e da comunicação; lançamento de novos produtos.
Multiplic-lançamento do seguro de vida com devolução dos prêmios pagos.
Negócios próprios-implementação e administração de uma loja gastronômica com mais de 2000 itens de alimentação e gestor comercial de distribuidora de utilidades domésticas E software house.
TransCheck-desenvolvimento e lançamento de novos serviços à rede que resultaram no aumento da receita bruta em 6% e implementação do cartão magnético nas principais redes de supermercados. |
Escolaridade economista formado pela Pontíficia Universidade Católica - PUC-SP |
Línguas bons conhecimentos de ingles |
Dados pessoais Brasileiro, 46 anos, casado |
|
|