Gerente de Marketing Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Há 26 anos no mercado de trabalho, tenho 15 anos de experiência em gestão de negócios em empresas do segmento de telecomunicações, alternando entre a gerência de marketing de produtos e gerência comercial.
Desenvolvi carreira internacional a partir de 1997 realizando viagens pelo Brasil, América Latina, Estados Unidos e África com a finalidade de negociar com Empresas Privadas, Órgãos Governamentais, além de promover a empresa e os seus respectivos produtos, através de seminários e treinamento de equipes comerciais diretas e indiretas.
|
Conhecimentos Sou uma profissional com excelentes habilidades analíticas, com forte aptidão para compreender conceitos de negócios e transformá-los em tarefas a serem executadas.
Orientada a resultados, responsável pela implementação de projetos complexos e de identificação de riscos e oportunidades fui responsável pela apresentação de soluções ousadas, que quebraram paradigmas e abriram oportunidades de negócios para as empresas em que trabalhei.
Disciplinada, racional, lógica e pragmática, participei ativamente de negociações internas e externas, no Brasil e no Exterior, em projetos importantes que trouxeram excelentes resultados.
Capaz de assumir tarefas nunca antes executadas e trazer resultados no curto prazo.
Lecionei no MBA da Business School São Paulo (parceirada Univesidade de Toronto - Canadá), módulo de Gerenciamento de Projetos para empresas de Telecomunicações.
|
Experiência profissional 01/06- 02/07 - JV TELECOM
Gerente de Canais
Elaborei o modelo de atuação através de Canais , incluindo elaboração e negociação de contratos, prospecção de canais, suporte aos mesmos em todas as atividades
04/01-01/06 - TRÓPICO TELECOMUNICAÇÕES
Gerente de Negócios
Identificação de novos nichos de atuação no mercado e desenvolvimento de negócios.
Definição de solução técnica a ser apresentada, elaboração de Business Plan para convencimento do cliente, apresentação e .negociação
1997 – 2000 - LUCENT TECHNOLOGIES
Gerente de Marketing de Produtos América Latina
Introdução dos novos produtos, acompanhamento da performance do produto no mercado, gerenciamento da receita e margem. Estudo da concorrência: produtos, preços e tendências para implementação das novas funcionalidades em versões futuras e coordenação da estratégia comercial e de Marketing. Coordenação da criação de materiais e eventos promocionais e monitoramento de seus resultados. |
Escolaridade Mestra em Adminstração de Empresas pela UMESP em 1990
Graduada em Comércio Exterior pela UMESP em 1984 |
Línguas inglês fluente
espanhol fluente
alemão intermediário
francês Basico |
Dados pessoais Data Nasc.: 14/11/1962, Brasileira, |
|
|