Resumo de qualificações Planej. e controle do orçamento anual do depto;
Pesquisas mercadológicas e de satisfação;
Desenv. e execução de projetos para novos mercados, novos produtos e serviços;
Planej., execução e acompanhamento de campanhas campanhas promocionais, de vendas e de endomarketing;
Planej. e elab. de projetos de MKT Direto visando incrementar o faturamento e fidelizar clientes;
Contado com mídias;
Contato com agências;
Desenv. de novos fornecedores e negociação para a produção de campanhas cooperadas;
Planej. e elaboração de materiais de comunicação visual para o PDV;
Planej. e execução de eventos;
Supervisão, controle de dados e alterações de site, de extranet e de loja virtual;
Elab. de Relatórios Gerenciais com atividades do departamento e resultados obtidos;
Planej. e criação de anúncios, malas-diretas, catálogos, folders e embalagens;
Elab., produção e distrib. de jornais e comunicados, internos e externos. |