Relacionamento com o Cliente Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações - Mais de seis anos de experiência em cargos de liderança nas áreas de Relacionamento com o Cliente, Comercial, Call Center e Gestão de Pessoas;
- Amplo conhecimento em gestão de Call Center Receptivo (Transações Financeiras, Suporte à Internet, SAC, Assistência 24 horas) e Telemarketing Ativo;
- Gerenciamento da área responsável pelo atendimento ao cliente dos três bancos do grupo ABN no Brasil (Banco Real, Sudameris e Bandepe).
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Conhecimentos - Hábil em gestão de pessoas, incluindo recrutamento e seleção, desenvolvimento, motivação e liderança de equipes;
- Forte relacionamento com áreas de Negócio para o aprimoramento de produtos e serviços, venda de soluções ao cliente e implantação de ações de venda;
- Redesenho e criação de processos visando à diminuição de custos e aumento da satisfação do cliente;
- Introdução e acompanhamento de ações constantes de produtividade, eficiência e qualidade a fim de maximizar os resultados da área;
- Desenho do Balanced Scorecard e da Avaliação de Desempenho;
- Desenvolvimento e implementação de novos projetos (produtos e serviços ao cliente) e células de atendimento;
- Liderança, trabalho em equipe, flexibilidade, foco no cliente, resultado com qualidade, análise e planejamento;
- Usuário do Windows, Word, Excel e Power Point.
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Experiência profissional 06/07 a 12/07
Mondial Assistance
Supervisor de Atendimento
08/01 a 04/05
Banco ABN Amro Real
Coordenador de Atendimento ao Cliente (2002/2005)
Supervisor de Atendimento ao Cliente (2001/2002)
06/96 a 08/99
Banco Real S.A.
Subgerente (1997/1999)
Estagiário (1996/1997)
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Escolaridade - MBA em Administração/Marketing - FAAP SP - 2005/2006
- Economia - PUC SP - 1995/1999
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Línguas - Inglês intermediário.
- Seis meses de residência na Inglaterra com cursos de inglês na St. Giles College (Brighton) e na Oxford House College (London).
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Dados pessoais Casado, 32 anos, brasileiro |
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