Operadora de Telemarketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Serviço de atendimento ao cliente. Suporte ao usuário on line. Atendimento ao SAC.
Pós-Vendas. Atendimento ao cobrança. Revisão de digitação de anúncios e vagas publicadas no site. Procedimento de cadastramento de clientes/empresas e candidatos via internet.
Alteração de curriculo e respostas de e-mails à clientes via internet. Atualização do Cadastros. conhecimentos suporte técnico (problemas na internet).
Acessando internet, outlook.
Contatos com outros departamentos. Coordenação de equipe de atendimento |
Experiência profissional EMPRESA: PERSONA ASSESSORIA EMPRESARIAL S/C LTDA
CARGO: Atendimento ao Cliente/ Aux. de Suporte Técnico
PERIODO : 30/08/1999 à Atual
EMPRESA: SUPER PRÁTICA REPRESENTAÇÕES LTDA
CARGO: Aux. de Escritório
PERÍODO: 11/12/1996 à 30/11/1998
|
Escolaridade FASP - Faculdades Associadas de São Paulo em Adm. com ênfase em Analise.
( Matricula trancada no 3 ano );
|
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, solteira |
|
|