Experiência profissional Estagiaria de marketing – Globo.com (nov-2007 a jul-2009)
Gestão do site www.globo.com/promocoes, controlando as informações, dados e peças referente ao conteúdo deste. Fechamento e negociação de parcerias e projetos promocionais com ênfase no pós venda. Controle da produtividade e eficiência das ações promocionais através da apresentação de relatórios mensais. Apresentação de novas estratégias promocionais, assim como sua concepção e execução. Apoio ao plano de comunicação através da concepção de emails e campanhas online.
Estagiaria de marketing e eventos Editora Record (nov-2006 a nov-2007)
Apoio à concepção, produção e organização de eventos (bienais, feiras literárias, palestras, recitais, pocket shows, lançamentos), e atualização da agenda de eventos do site externo da Editora Record (www.record.com.br).Estratégias de marketing institucional, de vendas, e de relacionamento, planejamento de mídia e comunicação para os diversos títulos da editora, desenvolvimento de material promocional e campanhas. |