ASSISTENTE DE MARKETING Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações - Identificar a situação da empresa e de seu mercado.
- Identificar estratégias de Marketing do Laticínio e de seus concorrentes.
- Elaborar pesquisa de mercado para identificar os pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades do Iogurte.
- Definir o problema de Marketing
- Objetivos de Marketing e de Comunicação.
- Definir o Mix de Ação e de Comunicação.
- Criar Imagem e dar um Posicionamento adequado ao Produto.
- Criar um Elo de Relacionamento Produto - Cliente.
- Ações de Promoção: Degustação, Experimentação e Concursos.
- Criação de Campanhas.
- Elaborar um Plano de Mídia.
- Planilhas e Mapas de veiculação.
- Cronograma de campanhas.
- Planilha de custos.
- Criação de anúncios, spots, roteiros de filmes, campanhas e mala direta.
- Clientes: Nike, Suzuki, Faber-Castell, Seiko, Banco Bandeirantes, 3Com, Greenpeace, entre outros.
|
Conhecimentos · Informática: Habilidade em Windows, Word, Excel, Power Point , Internet, Page
Maker 6.5, Corel Draw 9.0, Photoshop 5.0, Access.
· Palestra Marketing na Internet (FEA/USP) - Abril/2001
· Cursos de Férias: - Gerência de Produtos (ESPM) - 17 a 21/ 07/ 2000
- Introdução ao e-Commerce (ESPM) - 24 a 26/ 07/ 2000
|
Experiência profissional · Laticínio Tavolaro: Área de Marketing - Iogurte Tavolaro (fevereiro a dezembro de 2000).
· Agência de publicidade Giovanni, FCB: Criação - redator (julho de 1999 a janeiro de 2000).
· Free Lancer: Área Comercial da Revista HidroBusiness - J.C Mídia S/C Ltda
Jaú - SP (março a dezembro de 1998).
· Organização de eventos: Organização de festas no interior (ano 1998). |
Escolaridade · Superior: Propaganda e Marketing - Universidade Mackenzie -
Conclusão: Dezembro/2000
|
Línguas · Língua Estrangeira: Noções de Inglês (nível avançado no curso Wise-up). |
Dados pessoais BRASILEIRO, 22 ANOS, SOLTEIRO |
|
|