Experiência profissional Gerência de serviços da Embratel.
Q.F.D
Departamento de Marketing Estratégico da Embratel Planejamento de Marketing de todas as ofertas (Serviços e Produtos) no mercado de Telecomunicações
PLANO DOS 100 DIAS para MCI e a antiga estatal EMBRATEL, Matriciando os produtos/serviços, precificações, vendas e pós-vendas e promoções alocadas devidamente com seus pontos fortes e fracos.
Novos produtos/serviços mecânicas de introdução.
Forecast
Formação de 23 anos nas áreas específicas e práticas de Telecomunicações.
Operador da sala de rádio SHF do Livramento – R.J, Comunicação via Satélite, Transmissão de dados ,engenharia de produtos, delegado da Telebrás, Inspetor de aceitação em fábricas nacionais e internacionais de equipamentos de Telecomunicações ( Rádio SHF ( 4 à 35 Ghz ), Telessupervisão, Sistemas aéreos, Sistemas de Comutação Rádio, ), coordenador de aceitação de testes de campo em todo território nacional e internacional, Instalação da estação de monitoração do IRIDIUM Sistem.
|