Resumo de qualificações Aplicação de estratégias orientadas para o mercado produtor e consumidor;
Desenvolvimento de estratégias de negócios a partir do uso da Internet;
Identificação de nichos de mercados;
Elaboração de estratégias para o melhor desenho do nível de serviços ao cliente e melhores práticas de mercado com o objetivo de agregar valor aos negócios da empresa a partir de estratégias de marketing;
Participação na elaboração e implantação de estratégias mercadológicas junto aos departamentos da empresa, tais como vendas, produção, finanças;
Planejamento e execução do marketing institucional e promocional com o objetivo de gerar o incremento nas vendas e, por conseguinte, na receita da empresa;
Execução do processo de gestão do portfólio de produtos da empresa;
Interação com a área de produção da empresa para a boa gestão do produto e seu portfólio;
Alinhamento de novas propostas de estratégias de CRM - Customer Relationship Management |
Conhecimentos Experiência em Marketing e suas funções; Web marketing (Estratégia no desenvolvimento do site), vendas interna e externa, representação comercial, atendimento (Callcenter: suporte técnico à empresas, Relacionamento / Atendimento a clientes VIP). Publicidade, criação de logomarca. Treinamento e desenvolvimento, venda externa, representação comercial e treinamento e desenvolvimento.
Laboratório Organizacional (Empreendedorismo). 186 horas / Aula
Telemarketing. 2001. Global System Cursos. 8 horas / Aula
Estratégia de Marketing em Vendas. 2003.
Oficina de Telemarketing. 2004. Telecentro Jaraguá / Taipas. 20 horas / Aula
Oratória básica e avançada. 2004. Curso Livre, Tendal da Lapa. 24 horas / Aula
Participação periódica em workshops de negócios - Endeavor / IBMEC. Desde 2006
Informática
Microsoft Office
Corel Draw
Photoshop
Internet
Web Marketing
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Experiência profissional Atento do Brasil
Teleoperador, Consultor de Relacionamento VIP Unicard Unibanco
Atendimento Clientes Célula VIP, Cartões de Crédito, Unicard Unibanco, Teleatendimento. 05/05/09 até o momento.
Empreiteira Moura JS
Analista de Marketing Junior
Responsável pelo depto de Marketing e suas funções. Web marketing (Estratégia de marketing no desenvolvimento do site), desenvolvimento das estratégias de marketing inseridas no lay out das páginas do site. Criação da logomarca da empresa. Publicidade etc. 12/2008 a 02/2009. Contato Severino Ramos: (11) 7889-6091
BrasilCenter – Embratel
Representante de Suporte Técnico 1 - Telecom
Atendimento, Call Center, suporte técnico à empresas. 07/2006 a 09/2007. Contato Anderson ou José Luis Fróes: (21) 2121-9619, 2121-2115. Com carta de referência
Advanta Serviços Corporativos
Analista de Helpdesk - Telecom
Atendimento, Callcenter, suporte técnico a empresas - telecom. 02/2006 a 07/2006. Contato Naiara Santos: (11) 2158-4628 |
Escolaridade Superior completo; Graduação: Analista de Marketing Sênior. Gestão Tecnólogica de Marketing Universidade Metodista de São Paulo |
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