Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Liderança de equipes com foco em resultados, domínio em Planejamento Estratégico (Melhorias Continuas e Processos), conhecimento em atendimento ao cliente em geral, telemarketing ativo, receptivo, cobrança, sac, suporte, retenção, atendimento eletrônico chat/ e-mail, backoffice e supervisão com liderança e motivação. Suporte aos gerentes sobre produtos PF (Financiamento, Consórcio, tarifas e etc). Atuação no setor de Marketing com parcerias, fidelização de campanha. Tendo sempre as características de determinação, persistência, criatividade com espírito inovador, ótimo relacionamento interpessoal com todos os níveis hierárquicos das organizações, excelente dicção, otimismo e atenciosidade para a realização profissional, buscando a oportunidade de demonstrar toda a minha capacidade e desempenho para contribuir no sucesso e crescimento da organização. |
Conhecimentos Excelência no Atendimento/ Informática: Pacote Office/ Postura e Imagem Profissional/ Relacionamento Interpessoal/ Resolução de Problemas/ Administração do Tempo/ Como Administrar suas Finanças/ Atenção Concentrada/ Atitude Empreendedora/ Etiqueta Empresarial/ Segurança e privacidade da informação/ Equipes de Alta Performance/ Negociação/ Condução de Reuniões/ Cidadania e Meio Ambiente/ Uso consciente do Crédito e Desenvolvimento Sustentável. |
Experiência profissional BANCO ITAU S.A
Suporte aos gerentes sobre produtos PF (Financiamento, Consórcio, taxas e tarifas etc), informações e esclarecimentos de dúvidas, rotas de serviços, procedimentos para atendimento das necessidades dos clientes. Atendimento aos correntistas com informações de conta corrente, saldos, transferências, pagamentos de contas e demais serviços, vendas de produtos: cartões de crédito, planos de capitalização, crediário, seguro de vida entre outros. Responsável por campanhas motivacionais, aumentando a produtividade com qualidade, backup de atendimento no consórcio, treinamento e suporte e atualização de matérias de consulta, vendas e informações de procedimentos para aquisição de imóvel e automóvel.
SUBMARINO S.A.
Atendimento eletrônico chat/e-mail, esclarecimentos de duvidas, solicitações e reclamações direcionadas as áreas responsáveis, backoffice com suporte aos analistas e clientes. |
Escolaridade Graduação em Administração Concluído em 12/2008 (Uninove) |
Línguas Cursando Inglês nível Básico (Rainbow) |
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, Solteiro |
|
|