Inteligência de Mercado - Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Pós Graduação em Inteligência de Mercado – FIA
O curso tem como objetivo implementar a inteligência de mercado nas empresas, orientar na melhoria da gestão de marcas, posicionamento e reposicionamento no mercado, estratégia para novos projetos e implementação de metas da empresa.
|
Conhecimentos adaptabilidade, pró atividade, colaboração com outros profissionais, flexibilidade e gosto por desafios. |
Experiência profissional Atuou em Campinas como responsável pela elaboração do orçamento das comissões pagas aos parceiros IBM dos Estados Unidos junto com as áreas de Marketing e Financeira, e na validação desses pagamentos, coordenação do retorno de equipamentos para a fábrica, que consiste na administração e no controle dos pedidos de retorno desde o momento em que o cliente solicita o retorno do equipamento até chegar na fábrica da IBM, participou de autidorias interna e externa, coordenou o projeto para diminuir os erros das notas fiscais emitidas com a cobrança de taxas do governo quando esses clientes eram isentos.
Participou e coordenou reuniões para definição e aprimoramento de processos junto com o time dos estado Unidos. Desenvolveu e coordenou um projeto para novos funcionários que consiste em palestras sobre a empresa, valores, metas e coach dos funcionários por três meses.
|
Escolaridade Cursando Pós Graduação em Inteligência de Mercado pela USP / 2011
Graduada em Administração de Empresas pela PUC-Campinas / 2009
|
Línguas Inglês - Nível Avançado
Espanhol – Nível Intermediário
|
Dados pessoais Brasileira, solteira, 26 anos |
|
|