analista de informações gerenciais Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Tenho mais de 10 anos de experiência no Brasil em todas as áreas que têm a atenção ao cliente como foco principal de trabalho. Fora do Brasil, estive dois anos na Espanha, trabalhando junto a uma central de atenção ao cliente de uma empresa de eletro-doméstico, na qual desempenhei funções semelhantes. Atuei, também como secretário executivo, função essa em que estive voltado a compilação e preparação de relatórios para tomada de decisões. |
Conhecimentos negociador, próativo, comprometido e solucionador de conflitos. |
Experiência profissional Confecção de argumentação e roteiro de atendimento; Implantação de estratégias para motivação dos agentes e definição de campanhas; Apoio no processo de terceirização da área de “call center”; Limitação de créditos aos departamentos ligados ao Serviço de Atenção ao Cliente. |
Escolaridade Pós graduação incompleto (PUC) - Ensino de espanhol para brasileiros |
Línguas espanhol nativo, inglês intermediário, catalão básico |
Dados pessoais hispano brasileiro, 38 anos, soltei |
|
|