GERENTE MARKETING Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações 34 anos de idade e 15 de experiência profissionalem organizações de porte, nacionais e multinacionais:CELITE, SIL TRADE e CUNO LATINANos 6 primeiros anos da carreira, atuou em TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO,em empresas de renome, tais como: SHARP, DIGITAL CCVM, AÇOS VILLARES e GRUPO BANCO REAL |
Conhecimentos -Gestão de Áreas e Segmentos de Negócios-Elaboração e implantação de Planejamento Estratégico, Política de Vendas e Pricing-Desenvolvimento de Novos Negócios-Estruturação de operações Comerciais-Relacionamento com grandes Clientes e Representantes (no Brasil e no Exterior)-Desenvolvimento / lançamento de Novos Produtos-Criação de projetos sociais com ONG´s-Assessoria de Imprensa-Participação ativa em Comitês executivos para assuntos estratégicos-Implantação de conceitos de Identidade Visual-Controle de Aspectos Financeiros (Investimentos, Custos, Despesas e Budget)-Elaboração de Monthly Reports e apresentação de Resultados (no Brasil e no Exterior)-Gerenciamento de Sistema de Informação Mercadológica, Análises da Concorrência, Marcas e Patentes -Criação / coordenação / participação em Eventos e Feiras (nacionais e internacionais)-Formação, treinamento e liderança de equipes |
Experiência profissional CUNO LATINA, Gerente de Mkt. e Vendas para América do Sul, criou e implantou planejamento estratégico, política de vendas, Identidade visual, novos produtos, pricing, sistema de informação mercadológica. Membro do Comitê Executivo, Líder do Comitê de Novos Produtos. Como resultado, apresentou crescimento anual superior a 20%. SIL TRADE, grupo Dow Corning do Brasil, foi um start-up employee, como Coord. de Mkt. Desenvolveu 16 novos produtos, visual identity, mídia, posicionamento, treinamento, análise de mercado. Participou como expositor em feiras no Brasil e visitou feiras nos EUA. Como resultado, 45% de crescimento ao ano e um novo conceito de aplicações de silicone no mercado.CELITE, ocupando a posição de Supervisor Regional de Promoção. Definiu áreas e plano de visitas a Construtoras e Escritórios de Arquitetura. Acumulou a supervisão de 30 Promotoras de home centers. Promovido a Chefe de Produtos de Metais e Acessórios, lançou duas novas linhas de metais e reformulou linha de acessórios metálicos. |
Escolaridade administrador de empresas com especializacao em marketing(ESPM e pos graduacao em administracao industrial(FAAP) |
Línguas ingles e espanhol |
Dados pessoais brasileiro, 34 solteiro |
|
|