Experiência profissional Ford Com. e Serviços Ltda.
03/96 – 02/02
Analista de Qualidade Pleno
Mkt e Desenv.de Produtos
·Desenvolvimento, controle e análise das pesquisas CSI (Customer Satisfaction Index) e DSI (Dealer Satisfaction Index) e pesquisas internas, desenvolv. de planos de ação p/ melhoria dos índices e acompanhamento de evolução.
·Análise dos metrics de performance da Central do Cliente
.Reestruturação, planejamento e coordenação de Reuniões de Negócios c/Rede de Distribuidores Ford nas Filiais da Ford Credit e processo de comunicação de resultados
·Benchmarking sobre CRM e Progr. de Qualidade, em empresas prestadoras de serviços e call centers, p/ aplicação de melhores práticas estratégicas e de processos
·Suporte a casos especiais de clientes
·Desenvolvimento do lançamento do produto "Seguros Ford" – coletiva de imprensa, material promocional e suporte às ações p/ implantação operacional e treinamento da Rede de Distribuidores.
·Participação em Programas de Responsabilidade Social |