cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Marketing trainee analista
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing trainee analista

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

1) PERFIL ACADÊMICO

MAIOR nota dentre os 120 ALUNOS da Universidade de Brasília no “Provão 2001”( Exame Nacional de Cursos), obtendo uma pontuação superior a 99,89% dos estudantes de TODO o Brasil. Possuindo, também, pontuação média no decorrer do curso no “primeiro quartil”. Além disso, fui monitor, participei de diversos encontros e do projeto Empresa Júnior.

2) PERFIL PROFISSIONAL

2,5 anos atuando em:

PESQUISAS DE MERCADO
&
PLANOS DE MARKETING

Alguns Projetos:
Levantamento de infraestrutura para Gradiente S/A; Reestruturação de processos do HUB; Consultoria para FEPAD- Fundação de Pesquisa e Estudo em Administração; Primeira pesquisa “Top of Mind” do Distrito Federal; Verificação junto aos membros da OAB/DF quanto à carência de cursos Stricto Sensu no DF; Análise de segurança percebida pelos moradores do Plano Piloto. Entre outros.//




Conhecimentos

Conhecimento das ferramentas utilizadas para pesquisa e apresentação de dados primários quantitativos (Pesquisa de Mercado Quanti) e Planos de Marketing. Instrumentos utilizados para Administração de Projetos (softwares e embasamento teórico e prático para alocação de tempo, recursos e esforços).


Experiência profissional

AD&M Consultoria

Atribuições- Definição do objetivo de pesquisa; Elaboração de questionários; Tabulação das respostas em programas específicos de estatística; elaboração de gráficos e planilhas; Pré análise dos dados. Contato com clientes; Preparação de planilha de custos; Elaboração e negociação de propostas; Treinamento e coordenação de consultores menos experientes; Auxílio na elaboração do relatório de pesquisa; Apresentação dos dados aos clientes.


Independente Assessoria Empresarial

Contato com clientes; Preparação de planilha de custos; Elaboração e negociação de propostas; Contratação, treinamento e coordenação de consultores para efetivação dos projetos; Levantamento de dados secundários; Elaboração do relatório de pesquisa e apresentação dos dados aos clientes; Definição do público alvo; Avaliação interna; Análise Ambiental; Definição do mix de marketing e das vantagens competitivas; Desenvolvimento das ferramentas necessárias para a efetivação da estratégia escolhida.



Escolaridade

Terceiro Grau- Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Brasília, tendo finalizado o curso em Julho de 2001. Cabe aqui ressaltar que o referido curso possui cinco anos de duração e situa-se entre quatro melhores do país, obtendo, no ano de 2001, nota máxima em todos os quesitos pelos quais foi avaliado pelo MEC.

Obs.: MAIOR nota dentre os 120 ALUNOS da Universidade de Brasília no “Provão 2001”(Exame Nacional de Cursos), obtendo uma pontuação superior a 99,89% dos estudantes de TODO o Brasil. Possuindo, também, pontuação média no decorrer do curso no “primeiro quartil”.


Línguas

Avaliações
867 pontos no TOIEC- Test of International English Communication, cuja finalidade é medir a capacidade de entendimento da língua Inglesa.

Cursos de Inglês
Nível avançado (incompleto) pelo Michigan Institute (de 1992 a 1995).
Comprehensive Course, com 260 horas aula, cursado na Universidade de Toronto.
Business Letters, 20 horas-aula, na Universidade de Toronto.

Morei durante 6 (seis) meses na América do Norte e conheço as principais cidades canadenses e americanas.


Dados pessoais

Solteiro, sem dependentes

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos